quarta-feira, 19 de maio de 2010

Serial Killer de animais no interior de São Paulo

Existem coisas que realmente me chocam. Há algum tempo atrás, coloquei uma notícia sobre uma cidade, também do interior de São Paulo, onde estavam acontecendo mutilações a sangue frio de cachorros. Agora leio uma notícia tão horrorosa quanto.

Na cidade de Sales de Oliveira, próxima a Ribeirão Preto, uma série de mortes de gatos e cachorros veem acontecendo desde o final de março. E não são somente com animais de rua, o assassino também ataca animais dentro de quintais. Já foram contabilizadas 35 mortes (mas estima-se que seja bem mais) e a técnica é sempre a mesma: carne ou salsicha com veneno de rato (chumbinho).

Agora me digam: o que leva uma criatura de Deus a fazer algo assim? Em uma cidade que não tem nem 10 mil habitantes! É muita crueldade dentro de um único coração.

Até agora a pessoa não foi descoberta e está ficando cada vez mais confiante, agindo em plena luz do dia. Só espero que ela seja descoberta logo para que essa matança tenha fim. E que não se iluda, pois vai acabar colhendo o que plantou...

A notícia completa pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário