terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais Pandora

Faz tempo que não conto como está a integração da Pandora com a Família Gatos. E, infelizmente, eu tenho que dizer que ainda não conseguimos fazê-la de maneira integral e satisfatória.

Os gatinhos nem estranham tanto assim, até a Nina já foi dar umas cheiradinhas no focinho dela. O problema é que a Pandora é muito agitada. E quando eu digo muito, é muito mesmo! Ela se empolga com os gatinhos e quer correr atrás deles, pular em cima deles, dar focinhadas, um pandemônio. Se ela fosse um poodle, ou um cocker, até que não teria tanto problema... rsrsrs Mas só que ela está monstruosa de grande! Um bebezão tamanho família, entendem.

Essas coisas dificultam um pouco a história, mas não impossibilitam. O maior problema mesmo está sendo minha falta de tempo. Por conta de alguns compromissos extras (e temporários, graças aos céus!), não estou conseguindo me dedicar como gostaria e deveria a esta tarefa. Mas daqui a poucos dias tudo voltará ao normal e logo seremos uma família unida e feliz, eu prometo. ;)

Por enquanto, mais uma foto da lindona num raro momento "tira logo essa foto que eu já estou cansando de fazer pose"... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário