segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pandora em close

A Família Gatos aparece bem mais no blog do que a Pandora. Mas não é uma questão de predileção, eu juro. É que ela simplesmente não consegue ficar mais do que meio segundo em uma mesma posição!! rsrsrs É praticamente impossível tirar uma foto dela. Mas eu consegui! Ontem aproveitei que ela estava um pouco mais serena (foi passar o Dia das Mães conosco na casa da minha sogra-mãe) e tirei um monte de fotos!

De longe, a que ficou mais linda foi essa... olhem só que gostosura de menina!!! Até esqueço as travessuras que ela vive fazendo quando olho esses olhinhos doces... :)


Reparem no charme do canino do lado direito (para quem olha a foto...rsrsrs). Ela está com dois!! O permanente já nasceu e o de leite ainda não caiu. Mas está molinho, molinho...

Beijinhos neste focinho de chocolate!!!

Um comentário:

  1. Mas que fofura de "bebê", mas sofre do mesmo problema de minha Lara, hiperatividade, he, he... também não consigo tirar muitas fotos dela, está sempre correndo de uma lado a outro, ou se jogando aos meus pés, ou se deitando na minha frente para coçar a barriguinha....
    Eita focinhos carinhosos estes.
    Bjão, tá mais que linda!!!

    ResponderExcluir