quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A saga do presente de Natal

Agora vamos à novela mexicana que está sendo conseguir levar o meu presente de Natal para casa... rsrsrs Vou aproveitar que dona Pandora-Brisa está dormindo.

Depois que pegamos nossa linda labradora em Jacareí, viemos para São Paulo, onde eu já tinha planejado passar uma semana para ficar com meu marido um pouquinho. Detalhe: estamos no apartamento da minha irmã. Ou melhor, um apertamento. Vocês imaginam o que é ter dois casais, uma labradora com menos de dois meses e uma fofura de afilhado de dois anos e meio, todos confinados em um espaço minúsculo, como são os apartamentos em São Paulo? Eu garanto a vocês, é uma prova de paciência e resistência. Com um detalhe a mais: ontem chegaram meus pais... agora somos três casais, uma labradora e uma criança de dois anos e meio. Alguém mais quer vir pra cá? :D

Para desaloprarmos um pouco, eu e ela, fomos dar um passeio ontem no parque Vila Lobos enquanto meu marido participava de uma reunião ali perto. O parque é uma delícia! Um espaço verde enorme, cheio de atividades, com muita gente passeando a pé, com seus cachorros, de bicicleta, de patins, de skate... muito bacana mesmo. A Pandora-Brisa ainda não tomou todas as vacinas, mas nós precisávamos ver um pouco de espaço. Não deixei que ela ficasse passeando pelo chão, ficamos somente em um quiosque onde eu brinquei com ela a tarde toda, além das pessoas que passavam e paravam para brincar com ela também. Afinal de contas, tem coisinha mais irresistível do que isso? Olhem só a pose da boneca... :)




No sábado iremos para casa. Não vejo a hora!!! Estou morrendo de vontade de ter mais espaço para nossa lindinha. Além de estar morrendo de saudades da Família Gatos. Na semana que vem vamos continuar com a saga, agora contando como será a adaptação da labradora com os gatinhos. Espero que seja tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário