quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E chega 2010...

Finalmente tenho a impressão de que conseguirei fazer o primeiro post do novo ano. Mas calma, tudo isso tem uma explicação e já, já vocês irão entender o meu atraso.

A razão desses dias sem post, apesar de estar em uma semana de férias, é o meu presente de Natal, presente este dado pelo meu querido e amado marido (parênteses para uma declaração de amor: já te falei que te amo mais e mais a cada dia??). Meu marido resolveu me fazer uma surpresa este ano e dar algo que há muito tempo eu queria.

Para ganhar o meu presente, nós tivemos que buscá-lo, ele não veio sozinho. E a viagem foi cansativa, fomos até Jacareí e conseguimos errar a entrada da D. Pedro para a Dutra 2 vezes!! Mas valeu a pena, chegamos a Jacareí. E lá estava o meu presente, me esperando. E, assim que coloquei os olhos nele, percebi que era muito mais lindo do que eu imaginava que seria. Na realidade, não coloquei os olhos nele... e sim nela. Apresento a vocês, a mais nova integrante da família... o meu presente de Natal... :)



Ela é uma labradora chocolate LINDA, dengosa, amorosa e estabanada. E, pelo jeito, parece que gostou da dona. Vive atrás de mim, gosta dos meus cafunés e vem quando eu chamo. Poderia ter algo melhor?? :)

Só estamos agora com um grande dilema: antes de vir buscá-la, havíamos feito uma reunião familiar e decidido pelo nome de Pandora. Mas, quando chegamos no canil, descobrimos que ela já havia sido registrada e que o nome dado a ela era Brisa. Eu e meu marido acabamos gostando do nome, mas já estávamos todos com Pandora na cabeça. E meus fihos, que estão passando férias longe daqui, parece que não gostaram muito da ideia de outro nome... problema complicado.  Mas que logo será resolvido também. ;)

Bem, a mocinha acabou de acordar e está com todo o gás. Tenho que ir tomar conta dela para que não faça nenhuma arte. Amanhã, ou assim que possível, eu explico a minha semana de cão, literalmente, para tomar conta dela e o porquê.

Enquanto isso, mais uma foto dela com cara de "não-brigue-comigo-nunca-por-favor"... rsrsrs


2 comentários: