sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Contatos imediatos... mas nem tão imediatos assim... rsrsrs

Ai, ai... ontem eu vi que voltamos meio que à estaca zero na integração entre gatinhos e cachorrinha. Estaca zero não, vamos dizer que foi à estaca um... talvez dois. Acontece que, na quarta-feira, minha filha saiu à tarde, colocou os gatinhos para dentro de casa e soltou a Pandora no quintal... mas esqueceu duas janelas da sala abertas. Os três manés (Branquinha, Pretinha e Kotó) resolveram ir passear fora de casa. A Nina, que não é boba nem nada, ficou quietinha no aconchego do lar. Não preciso nem dizer a fuzarca que estava quando cheguei em casa, no final da tarde, né. Era gatinho escondido pra tudo que é lado e a Pandora lá, parecendo uma boba da corte, querendo brincar com os amiguinhos que nem queriam papo com ela. Mas eles já estão se chegando novamente, aos poucos, como convém a gatinhos precavidos. Por enquanto tem só as fotos da bagunça, depois vou colocar o vídeo. ;)


Pandora com cara de santa


Branquinha fingindo indiferença


Kotó com cara de superioridade


Pretinha fingindo desprezo


Mas as duas, na realidade, morrendo de vontade de chegar pertinho... rsrsrs

Só queria deixar aqui a minha satisfação e o calorzinho que dá no coração em ter tantos bichinhos comigo, me fazendo companhia, me dando carinho e amor. Não estou falando que não há momentos nos quais eu sinta uma vontade enorme de estrangular um ou outro... tem sim. Mas isso não acontece com todos os nosso relacionamentos? No balanço de tudo, os prós superam em muito os contras, de verdade. Ver a alegria da Pandora quando eu chego em casa, ou quando sento para lhe fazer companhia, cafuné e coçar sua barriguinha... é uma delícia. Acordar com os gatinhos deitados em cima de mim, ou ao meu redor, e sentir que começam a ronronar quando faço um afago ou um carinho no pescocinho peludo... é um deleite. Só quem sabe o que é ter um bichinho em casa entende o que estou falando. As sujeiras pra limpar, os pelos por todos os cantos, a bagunça e os estragos... nada disso tira o brilho da alegria que proporcionam. Eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário