quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E a integração continua...

A integração Pandora-Família Gatos continua (sim, agora o nome definitivo é Pandora... para felicidade dos meus filhos rsrsrs). A falta de tempo tem sido um impeditivo para a brevidade do processo, dado que eu só consigo fazer a social entre eles depois que chego do trabalho. E tem um detalhe que piora as coisas: a Pandora fica simplesmente elétrica das seis da tarde até umas nove da noite. A agitação dela acaba assustando um pouco os gatinhos.

Mas acredito que, em breve, eles já estarão sendo bons amigos. Assim espero pelo menos... rsrsrs Aliás, preciso tirar fotos desse processo, até para registrar o crescimento da Pandorinha... ela já está gigantesca!

Hoje eu devo ir pra casa mais cedo (a chuva não vai deixar eu fazer minha caminhada habitual), então vou tentar gravar a integração entre os bichanos e a auau.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário