domingo, 27 de setembro de 2009

Tricô em falta

Tenho colocado vários posts a respeito de gatinhos em geral, mas muito pouco sobre os meus tricôs. A verdade é que não tenho tido muito tempo para fazer tricô, infelizmente. E o trabalho que estou quase terminando é em lã. Levando em consideração o calor que tem feito nas últimas semanas, me falta um tiquinho de vontade também de ficar trabalhando com uma peça tão quente. Talvez eu comece daqui a pouco uma peça de verão, em linha, e aí eu sinta mais disposição para as agulhas novamente.


Enquanto isso, fica uma imagem que recebi estes dias e achei linda!!! Coloca em foco as duas coisas que eu adoro: o tricô e o gatinho. Vejam só se não é uma cena meiga... :)



Mas eu prometo que logo volto a mostrar meus trabalhos. Ou alguma dica legal de ponto e truques sobre tricô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário