segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Lady da casa

É impossível falar da Branquinha sem falar do meu querido marido. Os dois estão ligados tão fortemente, que até na foto ele terá que aparecer, nem que seja só o pezinho... rsrs






A Branquinha sempre foi a mais quietinha, desde que nasceu. Miava muito pouco (ou quase nada) e continua assim até hoje. Muito raramente escutamos seu miado, e quando mia, ele é rouco e baixinho. Um charme.

Além disso, é a mais lady de todos eles. Seus modos são comedidos, tem sempre aquele ar superior (mas não arrogante) e, até na hora de usar a caixinha de areia, é diferente: normalmente só uma patinha toca a areia da caixa, as outras três ficam se equilibrando nas laterais... rsrsrs

É muito companheira, normalmente é ela que mais fica conosco quando estamos na cama assistindo TV. Mas não é exatamente uma gatinha de colo, muito pelo contrário, ela não gosta que a peguemos. Ela que tem que vir e se aconchegar, deitando no nosso colo ou encostadinha. Se começamos a fazer muito cafuné, ela também se incomoda e vai embora. Como podem ver, é lady e geniosa. :) Tem uma personalidade fortíssima!

E, como vocês devem ter imaginado no começo do post, a predileção dela é pelo meu marido. Ela é simplesmente apaixonada por ele! Ela vem assim que ele a chama, e podemos estar a família toda na cama, mas é no colo dele que ela se aconchega, sempre.

Mas não tem problema, minha querida. Se é para eu dividi-lo com alguém, que seja com uma gatinha loira, de olhos azuis (e vesgos!!! rsrs), modos de lady e carinha meiguinha... eu não me importo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário