terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pia de gatos

Os felinos lá de casa, assim como os humanos, possuem cada um uma personalidade bem definida e bem diferentes entre si. Desde que nasceram já foi possível identificar alguns traços que só foram se reforçando com o tempo. Depois cada um deles vai ganhar uma caracterização mais detalhada.

Eu gosto muito de observá-los e conversar com eles (sim, eu converso com meus gatos, assim como meu marido e filhos também conversam :P). Ficar olhando suas pequenas, ou grandes, travessuras é muito divertido. As manias que vão pegando com o tempo... As reações às situações... É muito gostoso ir descobrindo como eles são.

Uma das manias adquiridas no novo lar e pela qual eles esperam ansiosamente, é beber água na torneira da pia banheiro. O Sr. Kotó e a Dona Pretinha não podem escutar a porta do banheiro ser aberta que já correm para a pia. E se divertem muito com isso. No dia da foto estavam os três se esbaldando no fio de água que saia. Esse espetáculo possui também um pequeno filme além desta foto, mas ainda não avancei até este ponto... logo eu consigo colocar filmes por aqui também... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário