sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lindos presentes...

Além de amar gatos, eu também amo dar aulas. Das minhas atividades profissionais, é a preferida. Porque eu preciso ser apaixonada por tudo que faço e pelas pessoas que me cercam. Sou apaixonada por meus filhos, pelo meu marido, por minha família, por gatos... e por dar aulas.

E uma das coisas mais gratificantes que há, é ver o retorno dos alunos, seja no aprendizado, seja no carinho com que passam a me considerar. Eu tento ser um pouco mais do que professora, conversando, escutando, aconselhando, falando sobre a vida, sobre ética, sobre responsabilidades... é o meu jeito.

Pois essa semana eu tive uma surpresa mais do que especial. Uma querida aluna, chamada Ana Lúcia, me presenteou com um monte de presentinhos lindos!! Além do carinho que ela sempre me dedicou. Nem preciso dizer que fiquei super emocionada, né... :) E ela ainda lembrou que eu amo gatinhos!!! Esse é o motivo dos presentinhos estarem aqui... rsrsrs

Lu, obrigada pelos mimos, pela pessoa meiga, carinhosa e dedicada que você é. Vou guardá-la sempre no meu coração, viu...

Olhem só se não são lindos mesmo!


 



A luta diária não é fácil. Mas tem gestos que compensam todo o trabalho e o desgaste...

Um comentário: