quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Atropelamentos de final de ano

Meu Deus!! Como é difícil manter as coisas em ordem e em dia nos finais de ano. Parece que tudo nos atropela e o tempo é MUITO mais curto do que o que precisaríamos para resolver os perrengues.

Eu viajei nesse final de semana e estamos em período de fechamento aqui na faculdade, com provas e bancas de projetos de conclusão de curso. Então, o blog tende a ficar meio abandonado, sorry... Mas eu não posso deixar de dar uma passadinha só para dar notícias dos bichanos.

As meninas já estão completamente recuperadas, lindas e maravilhosas. Parece até que ficaram mais carinhosas depois da cirurgia. A Pretinha, que não era muito de cafunés, está mais carente do que nunca! Basta chamar um pouquinho que ela já vem se esfregando toda... rsrsrs A Branquinha também, está super carinhosa e até dá uns miadinhos de vez em quando, se é que isso é possível.

A Nina continua a mesma lady de sempre e tem cuidado bem das filhotas, brincando e curtindo as duas. E o senhor Kotó é o próximo da lista para a cirurgia. Já liguei para a veterinária esta semana e ela está agendando a castração. Acho que, até semana que vem, ele também já terá sido operado.

Tenho que tirar fotos novas dos safadinhos. E preciso urgentemente fazer um filme do Kotó hipnotizado pela água que cai da torneira, é muito hilário! Por enquanto, fica a foto da família Gatos em um dos lugares que eles mais gostam de ficar: no banheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário