sábado, 13 de março de 2010

Participações especiais

Hoje teremos duas participações especiais no blog. E põe especiais nisso!!! São dois bichinhos que veem diretamente de São Paulo para colorir o Lãs, Linhas & Pelos.

O primeiro deles é um gato Siamês (ou seria Sialata?? rsrs), chamado Batatinha, que fica em um despachante de uma avenida movimentada da Móoca. Pensem em um ser tranquilo e folgado? Pois é ele. Ele fica dormindo no despachante o dia todo, por cima das cadeiras, das mesas, pelo chão. E, de vez em quando, vai na calçada ver o movimento. E vocês pensam que ele se assusta com a muvuca?? De jeito nenhum! Continua tranquilo e sereno vendo os carros e as pessoas. Meu marido sempre me falava dele e eu o conheci pessoalmente há alguns meses, quando fui a São Paulo visitá-lo. Pois agora tive que ir novamente e resolvi parar para fazer um cafuné e tirar uma foto. E não é que o safado ainda faz pose?? :D

Batatinha posando de galã

Momento cafuné

A segunda participação é mais do que especial. Ele é um cachorro que mora na rua do meu marido lá em São Paulo. E quando eu falo "rua", é exatamente isso: ele mora na rua. Seu nome é Neguinho e ele é simplesmente muito fofo! Sua "casa" é embaixo da marquise de uma loja. Tem uma vizinha que toma conta dele, dando água e comida. Querem saber qual a paixão dele? Brincar com a molecada do bairro. Basta os meninos se juntarem e começarem a brincar que lá está ele. Vejam só que gracinha que ele é!

Neguinho na sua "casa", cercado de amigos

É isso aí, aqui acaba mais uma participação especial do blog. Sempre que encontrarmos bichinhos bacanas por aí, eles acabarão nas páginas do Lãs, Linhas & Pelos. ;)

Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário