domingo, 7 de março de 2010

Estrelando: Pandora!

Atendendo a pedidos, aqui vai um post todinho sobre a Senhorita Pandora Comportada Jeitosa Brisa Tanzânia (membros da realeza precisam de nomes pomposos... rsrsrs). Pandora Brisa Tanzânia são nomes de verdade, os outros adjetivos ficam por conta, como diria, das qualidades inerentes à personalidade centrada e serena da nossa querida labradora.

Aproveitei a presença do meu marido nesse final de semana (eba!!!!! Depois de quase um mês, ele veio nos ver na casinha... :D) e fizemos uma força tarefa para conseguirmos tirar fotos descentes da nossa filha caçula. Acreditem se puder, é praticamente impossível tirar fotos dessa menina estando sozinha. Ela simplesmente não para quieta!! Estando em dois, dá para usar alguns artifícios do tipo: fica sentadinha para poder ganhar biscoitinho (ela ama ser subornada e aprendeu rapidinho a sentar só para ganhar petiscos gostosos. Bobinha...).

Então, aqui vão as melhores fotos da nossa Top Model mais difícil de se fotografar!

Pandora na melhor pose: vai demorar muito para me dar esse biscoitinho??

É um avião? É um morcego? É um dumbo? Não, é a Pandora-Voadora!!!

E aí, vai encarar?

Outra foto que merecia o balão "Estou no meu limite de comportamento... me dá o biscoito!!"

"Se eu esticar bem a língua, vou alcançar meu brinquedinho?"

Como podem ver, nossa menina está crescendo (muito!!) e ficando mais forte a cada dia. Como ela andava muito carente e indisciplinada, comecei um tratamento com florais de Bach para animais. E parece que está dando certo, viu. Assim que conseguirmos, colocamos mais fotos da gostosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário