sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Filhos, muitos filhos!! E o trabalho que trazem...

Nossa, faz tempo que não tem post! Mas vocês fazem ideia do que é ter casa, trabalho, marido e sete filhos?!?! São 4 felinos, 1 canina, 2 humanos... ufa! :D

Mas falando sério, não é fácil. Todo dia ter que cuidar da casa, trabalhar, limpar sujeiras, alimentar todos, arrumar bagunças, dar atenção... consome muito tempo. Agora mesmo, já é quase meia-noite e ainda estou brincando com a Pandora, pois passo o dia todo fora e ela fica MUITO carente quando não fico com ela. E onde ela desconta? Em tudo que achar pela frente. As plantas do pequeno jardim, as caixas de livros e apostilas que ficam no quartinho do fundo, em qualquer cabo de vassoura que achar pela frente... qualquer coisa. Então, depois que chego e faço as obrigações da casa, fico com ela. Nesse momento, enquanto escrevo, ela está aqui no meu pé, mordendo o brinquedo-escorpião que foi seu primeiro presente.

Mas não é só ela que fica carente não. Apesar da Família Gatos ser mais independente, acho que é só aparência. Quando não ficamos muito com eles, também dão um jeito de aprontar as suas para ver se chamam a ateção. Logo abaixo vai uma demonstração do que eles são capazes...


Apesar de ter minhas dúvidas (estou entre a Branquina e o Kotó, pois já peguei a danadinha no ato em outra ocasião), o que aconteceu logo depois de eu descobrir a arte traz fortes indícios, pois dizem que o criminoso sempre volta à cena do crime...


Então, dá pra imaginar o trabalho que estou tendo, não dá? Só que nada tira o brilho da felicidade quando estou com eles... ou da felicidade deles quando estão comigo, não dá pra definir.

A integração ainda está devagar. A Família Gatos parece não aceitar muito a presença da nova integrante da família em um território que, até pouco tempo, era só deles. É preciso ter muita paciência e tato. Mas acho que amanhã vou radicalizar... vou abrir as portas e deixar que eles se entendam. Sempre comigo por perto, claro. Logo mais eu digo se deu certo. E coloco novas fotos aqui no site, pois tem um  monte esperando para serem publicadas.

Agora deixa eu tomar um banho e descansar. Os gatinhos estão lá no meu quarto, esperando por um pouco de atenção também e uns cafunés antes de dormir...

Um comentário:

  1. Nossaaa...q bagunça..rsrs...q trabalho!
    Mas que bom que vc voltou a postar, já estava sentindo falta de novos posts. E nem precisa falar que todos estão cada vez mais lindos!
    ;**

    ResponderExcluir