segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1 mês sem postagens!! :(

Nossa, agora que me dei conta de que já faz praticamente um mês que não faço nenhuma postagem... que descuido!

Mas é que as coisas se embananam sempre no final de ano. E nesse final mais do que em outros. Estou com a vida toda atribulada mas, como diria minha querida e amada irmã, essa correria toda tem data pra acabar.

Final de ano na faculdade é uma loucura, o marido foi trabalhar em outra cidade e ainda estou procurando me adaptar a tudo isso. E, só pra ajudar, os gatinhos resolveram entrar em uma fase pré-adolescente terrível! Os três.

Na quarta já estou com a cirurgia da Branquinha e da Pretinha marcada. As duas vão ser esterelizadas juntas, assim já tomo conta delas de uma vez só. O próximo será o Sr. Kotó, que está com os hormônios borbulhando e precisa ser castrado também, o mais rápido possível... rsrsrs

Mas eu prometo que essa semana eu coloco novas fotos deles e depois vou colocando como foi a cirurgia e a recuperação das nossas meninas.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário